Pular para o conteúdo principal

Por essa tendência você não esperava!



Sabe qual é a última tendência em decoração? O concreto em evidência. Material indispensável na construção e sustentação dos imóveis, hoje, o concreto deixou de ser coadjuvante e passa a ser o papel principal na hora de decorar.

 
Ele fica bem em qualquer ambiente, desde o contemporâneo aos mais rústicos. Por ser um material versátil, o concreto consegue unir o sofisticado ao despojado. Ele se harmoniza facilmente com outros revestimentos, como espelhos, papeis de parede, madeira, aço e mármore. 


Além de ficar amostras em pilares e vigas, o concreto tem aparecido com frequência em paredes, pisos, tetos e bancadas. O material está invadindo também a indústria de móveis planejados e design. Atualmente, é possível ver o concreto também em objetos de decoração, como relógios de parede e luminárias.

Se a base do ambiente for de concreto exposto, invista em objetos coloridos para dar aquele contraste bacana (como na foto acima). Veja alguns itens que podem dar um plus nesse tipo de decoração:


As imagens do Mini Refrigerador e do Cooktop foram retirados do site da Novo Mundo, e os demais objetos do site da Oppa.


As imagens dos ambientes foram retiradas do Pinterest.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como pintar mobília

Passo a passo de como pintar mobília de madeira Pode parecer bobo mas exite uma maneira certa de como pintar e lixar um móvel, geralmente uma peça de madeira, como uma mesa por exemplo, pode esta pintada e envernizada. Muitas pessoas cometem o erro de pintar por cima da tinta antiga e do verniz, o que ficar um trabalho muito ruim, para que você não cometa esse mesmo erro a equipe de pesquisa do Redecorando sua casa preparou esse post especial com um passo a passo para você pintar e envernizar uma peça de madeira da maneira correta.