Pular para o conteúdo principal

Sofá Chaise - algumas dicas rápidas para comprar o seu

sofá chaise tudo que você precisa saber para não errar !

Sofá com chaise retrátil O sofá é uma das peças principais da sala e muitas vezes ele define a decoração do ambiente, sem falar que ele é o ponto de encontro das visitas que frequentam a sua casa e do bom cochilo na sala nos fins de semana... por essas e outras razoes o sofá deve ser bastante confortável.

Nesse artigo vamos falar de um modelo de sofá que me chamou muito a atenção, um sofá com chaise.

mas o que seria um sofá chaise ?

Nada mais é do que um sofá de 3 lugares com um chaise na ponta formando um L, um chaise é bem parecido com um divã, o chaise é uma extensão do sofá o tornando mais longo e confortavel.

Uma das perguntas frequentes sobre sofá chaise é: "Minha sala é pequena e gostaria de colocar um sofá com chaise nela, existe algum modelo que posso ser colocado em uma sala pequena?"

Para responder essa pergunta preciso dizer que existem vários modelos de sofás com chaise, existem aqueles com chamados "long chaise" que são extensões mais longas, que são mais aconselhado para salas maores.
Existem também os sofás com chaises retráteis, esse são melhores em salas menores, e quando o chaise esta retraido se torna em um sofá de 4 lugares.
Entre outos modelos o sofá com chaise puff, que nada mais é do que um puff bem largo complementando o sofá.

Vantagens de ter um sofá com chaise?

Esse sofá super moderno proporciona o maior conforto na hora de assistir tv, e usando os chaise retrateis eles se transformam em um sofá mais apropriado para receber as visitas, entre muitas outras vantagens.

Sofá com chaise


as desvantagens são poucas, alguns podem ser bem caros e não se adequar a sua sala, então tenha muito cuidado ao escolher seu sofá!

Sofá com chaise PUFF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como pintar mobília

Passo a passo de como pintar mobília de madeira Pode parecer bobo mas exite uma maneira certa de como pintar e lixar um móvel, geralmente uma peça de madeira, como uma mesa por exemplo, pode esta pintada e envernizada. Muitas pessoas cometem o erro de pintar por cima da tinta antiga e do verniz, o que ficar um trabalho muito ruim, para que você não cometa esse mesmo erro a equipe de pesquisa do Redecorando sua casa preparou esse post especial com um passo a passo para você pintar e envernizar uma peça de madeira da maneira correta.