Pular para o conteúdo principal

Inspiração: Decoração Boho Chic

A palavra Boho é uma abreviação de “bohemian”, estilo que remete à boemia e utiliza como base elementos hippies, étnicos, românticos, countries e uma pegada cigana; do simples ao luxuoso, formando um estilo elegante, versátil e fora do comum que cria uma atmosfera acolhedora, aconchegante e particular.
 O Boho Chic está em alta não só na moda, como também na decoração, com tecidos coloridos, texturas, mobília eclética, algumas peças vintage, entre outros. 

Para quem gosta de colecionar objetos e reaproveitar móveis, o Boho é uma boa ideia, uma poltrona de couro combinando com algum móvel de madeira, contrabalanceando com cores e texturas já traz uma decoração improvável e bonita. O Boho Chic cai muito bem em cômodos como sala e quarto:



No estilo Boho, formas de arte são bem vindas, e como o estilo não preza pelo convencional, não há necessidade de quadros emoldurados de forma certinha, você pode colocar fotografias, ilustrações e pinturas coladas até mesmo com fita crepe ou com as queridas washi tapes.

Fonte: Fan Page da Lojas taQi
Imagens retiradas do Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um sofá de paletes passo a passo

Incríveis  sofás feitos de paletes reciclados! Essa semana estava pesquisando coisas sobre reciclagem e achei essa maravilhosa ideia, sofás muito bacanas feito com paletes reciclados. Paletes são caixotes de madeira que suportam muito peso e foram feitos par não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras.

Como fazer texturas em paredes

Tipos de texturas e como aplica-las na sua parede para deixar o ambiente mais charmoso. Textura é um tipo diferente de superfície ou pele, algo mais rugoso, com sucos, em fim um tipo diferente de superfície. Uma textura pode ser aplicada facilmente em uma parede usando o material certo. O que é preciso para fazer uma textura na minha parede

Como fazer um carimbo para paredes - passo a passo

Como fazer um carimbo para paredes Imagine a parede da sua sala com um efeito de papel de parede diferente todo mês  essa é proposta do carimbo para paredes, o objetivo é fazer uma estampa fácil, psicodélica , com fácil aplicação e rápida na parede. Quem ensina o passo a passo é mais uma vez o pessoal lá do  RevistaCasaeJardim , confira o vídeo e aproveite !